Quem nunca se apaixonou pela lingerie do manequim da loja, mas na hora de experimentar a peça ficou pequena demais ou não tinha a sustentação que você procurava?

Se você já amou aquela peça da loja, mas na hora de vestir veio a frustração de que a peça não lhe serviu, saiba que uma marca pensou nesta situação e criou peças sob medida para você usar e abusar da sensualidade.

Com a chegada da moda das peças que abusam da transparência, a busca por sutiãs mais sensuais e calcinhas rendadas para usar por baixo do look, ficaram ainda mais intensas, indo além do lado sexual da lingerie.

Lingerie para todas!

Uma lingerie que sirva “como uma luva” ao corpo feminino pode aumentar a autoestima feminina e ajudá-la a explorar seu lado sensual. Criada pela empresária Júlia Theodoro, a The Bralette Boutique é uma loja online que criou seu conceito partindo do conceito de: lingeries sob medida para todos os tipos de corpo.

A loja conta com diversos modelos para agradar às mulheres que procuram desde peças mais básicas, quanto àquelas que buscam por modelos mais ousados, assim, cada uma pode escolher o estilo da peça que combina mais consigo.

Para encomendar o seu, utilize uma fita métrica e meça 4 áreas do seu corpo: a circunferência do busto (passando pelo mamilo), a circunferência do tórax (abaixo do busto), largura do seio (abaixo do seio, a partir do centro do tórax até onde começa seu braço quando colado no corpo) e a altura do tronco (somente para body).

As peças da marca são enviadas para o mundo todo e, por serem sob medida, possuem um prazo de produção de 20 dias úteis, após produzida, só é necessário aguardar o envio pelo correio.

Se você também amou a ideia super criativa e acessível de um e-commerce com as lingeries da moda feitas sob medida, deixe seu comentário!