Saiba um pouco mais sobre a gluteoplastia e o lifting de glúteos com a ajuda dos profissionais da Master Health 

O “bumbum brasileiro” é um dos desejos da maioria das mulheres do mundo, e do Brasil também! Afinal, não é porque nascemos em terras brasileiras que já temos os glúteos impecáveis e garantidos. Isso faz com que muitas pacientes recorram à cirurgia plástica de gluteoplastia para garantir o visual de bumbum turbinado. 

O que poucas pessoas sabem é que há duas técnicas com o intuito de promover um melhor aspecto para essa região, a gluteoplastia e o lifting de glúteos, e nós, com a ajuda dos profissionais da clínica Master Health, iremos te explicar um pouco mais sobre a gluteoplastia 

Assim como na mamoplastia de aumento, é possível colocar implantes de silicone para promover o aumento de volume na área glútea. Na gluteoplastia, é possível escolher o formato, tamanho e tipo de prótese para ser implantado. Uma das maiores inseguranças das mulheres é sobre o fato da possibilidade de se sentar com o “bumbum novo” e estourar a prótese, e a equipe da Master Health esclarece: “Ela fica localizada na porção superior do glúteo, e o peso que o corpo exerce quando sentado é descarregado na porção inferior e nas coxas.”, ou seja, não há risco nenhum!

Lifting de glúteos

Para quem já está satisfeita com o volume dos próprios glúteos, mas apresenta flacidez indesejada, com o lifting de glúteos é possível dar um “up” na silhueta. Por meio de incisões na linha da roupa íntima (disfarçando a cicatriz), o cirurgião remove a pele excedente, trazendo ao bumbum um aspecto mais firme e um melhor contorno corporal. Também existe a possibilidade de associar esse procedimento à gluteoplastia, com o objetivo de conquistar mais volume e definição no resultado.