Sabemos que o casamento é uma das datas mais importantes na vida de muitas pessoas. Por esse motivo, as lembrancinhas de casamento merecem tanto cuidado e atenção

Infelizmente a indústria do casamento opera sobre altos preço e por esse motivo, nem sempre comprar as lembrancinhas é uma opção. Para que tudo saia do jeitinho que você pensou, nós separamos algumas ideias para você mesma fazer a sua lembrancinha. Confira!

1 –  Noivinhos no Pregador

Um simples pregador de roupas de madeira pode se transformar em uma original lembrancinha, com os noivinhos pintados à mão. Nosso conselho é encontrar pessoas voluntárias que te auxiliem na confecção dos seus noivinhos no pregador, já que será uma tarefa trabalhosa se decidir produzir uma grande quantidade. Vale a pena o trabalho, pois o resultado fica lindo!

2 – Biscoito da Sorte de Papel

Os biscoitos da sorte são uma tradição milenar da cultura chinesa. Eles geralmente carregam uma mensagem de sabedoria e profecias sobre os vários aspectos da vida humana. Esse biscoito atravessou fronteiras e tornou-se uma espécie de sobremesa conhecida mundialmente por suas mensagens. Por que não produzir esses biscoitinhos da fortuna como uma lembrancinha da sua cerimônia de casamento. E para não nos complicarmos com receitas na cozinha, é possível produzi-lo de papel, já que o que realmente importa nele é a mensagem que está em seu interior.

3 – Frasco de Sal Grosso Marinho

Muitas pessoas desconhecem que o sal grosso é uma substância que faz muito bem a saúde do ser humano. Ele realmente possui propriedades que consegue eliminar toxinas e impurezas do organismo. Além disso, é um ótimo estimulante da circulação do sangue e ajuda na suficiência respiratória de pessoas que possuem doenças como asma e bronquite.  Para algumas pessoas, o sal grosso também ajuda afastar o mau-olhado e a inveja.

4 – Tic Tac Personalizado

Essa balinha é conhecida mundialmente. Ela vem dentro de uma caixinha de plástico e também pode se tornar em uma ótima opção de lembrancinha de casamento. Além disso, você pode produzir novos adesivos para colar em sua embalagem com a temática do seu casamento.