Snacks gostosos e práticos de serem feitos pra quem quer experimentar ou é adepto ao movimento vegetariano

O estilo de vida vegetariano está em alta e até mesmo quem não é adepto ao movimento acaba experimentando uma gostosura aqui ou ali. O mais surpreendente é que no final todo mundo acaba percebendo que o sabor é tão gostoso quanto. E o melhor: vendo que é possível, sim, viver sem comer carne.

Kibe vegetariano:

Na receita vai trigo, ricota, azeite, um maço de hortelã, cenouras raladas, tomates picados em rodelas finas, orégano, alho e margarina. Para fazer o kibe, deixe o trigo de molho por 4 horas trocando a água a cada 30 minutos, esfarinhe a ricota com as mãos e amasse bem o trigo e a ricota. Após isso, junte o sal, alho e hortelã picadinha e amasse bem, separe a massa em duas e recheie com a cenoura, o tomate, orégano e azeite. Para finalizar é só colocar na assadeira untada e aguardar 30 minutinhos.

Wrap:

O wrap é um snack rápido e prático. Basta comprar a massa pronta no supermercado mais próximo e rechear com as coisas que você mais gosta. A sugestão do Fique Linda é apostar em guacamole, pepino e alface no recheio.

Brownie:

Os ingredientes são farinha de trigo, açúcar, cacau puro em pó, fermento, 1 colher de sal e 1 colher de extrato de baunilha, água e óleo vegetal. Para preparar, misture a farinha, o açúcar, o cacau em pó, o fermento e o sal em uma tigela. Acrescente a água, o óleo vegetal e a baunilha e depois misture bem os ingredientes. Após isso, espalhe a massa uniformemente em um recipiente. Para finalizar é só colocar no forno preaquecido por 30 minutos.

Hmmm, já deu água na boca!