O Jump Fit invadiu as academias de ginástica e já conquistou seu espaço entre os freqüentadores por ser uma modalidade diferente, eficiente e divertida

A aula, realizada sobre um mini trampolim individual, mistura um intenso trabalho aeróbico com exercícios localizados para as pernas e glúteos.

O ritmo da aula é marcado por uma seleção de músicas contagiantes, que vão crescendo em intensidade para aumentar o gasto calórico. Aliás, a queima de gordura é o ponto alto da modalidade.

Uma hora de aula de jump fit consome 600 calorias de um jeito muito divertido e seguro, já que os exercícios realizados na lona preservam as articulações pela ausência de impacto. O trampolim, ao contrário dos exercícios de solo, absorve 87% do impacto e os 13% restantes não são significativos para causar lesões.

Além disso, os movimentos realizados sobre a lona refletem nas pernas e nos quadris, criando uma vibração que funciona como uma drenagem linfática. Ou seja, o líquido acumulado vai embora e você diz adeus à celulite.

Alternando as pernas, realizando movimentos ritmados, a aula trabalha ainda o lado lúdico das pessoas. Segundo o treinador Silvio Rodrigues, da academia Competition, os alunos resgatam o lado infantil e se divertem como se estivessem pulando no colchão.

E você não pecisa ser atleta para encarar a aula. Cada aluno recebe atenção especial e acompanha a aula em seu próprio ritmo, respeitando os seus limites.

O jump fit é fácil, alegre e eficiente. Você perde gordura, ganha vitalidade e termina a aula com um super astral! Vale a pena experimentar!

Para mais informações acesse o site http://www.fitipro.com.br/

CLIQUE AQUI !