A criatividade das celebridades na hora de dar nome aos pets pode te inspirar, confira alguns destaques

Os famosos adoram inovar na hora de dar nome aos seus pets. A inspiração pode sair de nomes próprios, apelidos, cantores, outros animais (como o cão de João Gordo que se chama Porco) e até de filósofos, como é o caso de Ian Somerhalder se inspirou no filósofo Nietzsche para batizar seu cão. Mas não pense que a lista de pets para nos cães: há gatos, coelhos e papagaio. Ficou curioso? Após a leitura, compartilhe conosco o nome do seu pet e a história por trás dessa escolha.

O cantor Fiuk deu um nome curioso à sua simpática cadelinha: Gaia. Bruna Marquezine tem duas cadelinhas, chamadas Lola e Luna. A atriz Giovanna Lancelotti é “mãe” dos cães Marley e Kika. Já Paris Hilton já nomeou seus cães usando toda a criatividade com Bambi, Tinkerbell e Dollar. Até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem seus pets, são os cães Sunny e Boo. O cantor Justin Bieber é dono de um gatinho chamado Tuts. Quem também tem uma gatinha é Taylor Swift; Meredith sempre recebe muitas curtidas nas redes sociais quando Taylor publica fotos dela.

Shakira tem um casal de coelhos muito fofos chamados El Machito e La Hembrita. Gisele Bündchen, após perder a famosa cadela Vida, batizou seu novo cão de Hazel. Cara Delevigne tem um coelhinho chamado Cecil. A cantora Anitta, sempre em alta nas paradas de sucesso, deu o inusitado nome de Alfredo a seu cãozinho. Xuxa, eterna rainha dos baixinhos, batizou seu cãozinho de Dudu. Ela também tinha um papagaio chamado Lolo.

De acordo com uma pesquisa da Radar Pet para o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, o top 7 dos nomes de cães mais comuns no Brasil são: Mel, Nina, Billy, Bob, Susi, Princesa e Rex.