Para quem é do horóscopo de touro, o que mais fica presente nesses dias é em sentido aos seus bens e uma vontade de liberdade. Este mês anuncia uma procura pouco usual por renovação! Urano, que acabou de entrar no seu signo, desafia o primeiro decanato, através de uma onda de originalidade, para domar e colecionar todos os benefícios.

Saturno, em Aquário, interage com o mesmo decanato, mas impõe um rigor socioprofissional que será necessário de gerir. Marte em Aquário, até dia 14, respira dinamismo, o que é por vezes excessivo. Logo após, de 15 a 31, uma boa energia de amizade e partilha chega. Júpiter e Platão assinalam amigavelmente em Capricórnio, o que confere ao terceiro decanato uma elevação da sua consciência espiritual, um desejo de mudar a sua vida. Netuno, em Peixes, protege os seus projetos e inspira as suas amizades. Vênus, o seu planeta, todo o mês em Gêmeos, desperta o seu espirito possessivo!

No amor

Para quem é do horóscopo de touro, este mês será dividido entre dois períodos, um mais fácil e outro menos. Até dia 14, Marte torna a sua sensualidade, normalmente poderosa, mais tímida. No entanto, permite-lhe relaxar ao seu ritmo e aproveitar uma intimidade emocional caracterizada por uma sensualidade legendária. Vênus, malicioso, alegre e apoiado por Mercúrio desde dia 13, assegura-lhe um período afetivo agradável.

Para os casais

Tenha atenção a alguma possessividade que se possa manifestar, mesmo que a influência de Vênus seja leve e alegre. A sua natureza tangível e concreta fala mais alto do que o sentimento de perda, provado ou imaginado. A libido do seu signo estará inspirada a partir de dia 15. No início do mês, não leve o seu trabalho para casa consigo, a sua cara-metade está à espera de algo mais!

Para os solteiros

Uma boa oportunidade para conhecer alguém, a partir de dia 15, com um círculo social que o levará adiante! No entanto a sua comunicação será um pouco hesitante, especialmente a partir de dia 13 ou não suficientemente espontânea. Seja você mesmo, abra-se e deixe-se ir, especialmente a nível financeiro. Para o primeiro decanato, Urano no seu sol abre-lhe portas para o inédito! Amor à primeira vista?