Se você quer saber tudo sobre o horóscopo de sagitário, atenção a este artigo. Mercúrio, a partir do dia 9 de dezembro, se junta ao sol, impulsionando seu carisma e seu poderoso intelecto. Introspecção na primeira semana, você acelera o ritmo depois. Sua energia física, geralmente excelente, será vivida durante todo o mês de forma mais paciente, menos concreta, um pouco afastada do mundo, a fim de ganhar preparação.

Um agrupamento planetário em Capricórnio, Júpiter, Saturno e Plutão, no setor de suas finanças pode trazer uma boa surpresa pecuniária, primeiro decanato, e continua, para os outros, a estabilizar e limpar esse setor. Primeiro decanato, Urano vem agitar sua saúde, cuide dela ou sacuda um pouco a esfera profissional. Não precipite nada, sagitário. Esconda-se em sua casa dos negócios da China.

No amor

Afetividade séria até o dia 22 de dezembro com Vênus no setor dos relacionamentos leais. Depois, Vênus em Aquário lhe cai muito bem por sua maneira muito livre de amar. Você será menos rotineiro, mais aberto ao vasto mundo pelo qual você navega com real entusiasmo! Além disso, sua libido espontânea se expressará mesmo na restrição ou no segredo. Enigmático!

Com o par

Uma comunicação fácil e clara promove uma cumplicidade muito agradável. Você gosta de interagir. Seus sentimentos por seu parceiro serão reservados, mas profundos até os 22, e, depois, mais fraternos, mais alegres. Um desejo um pouco inconstante aparece, mas esperemos que seu otimismo natural venha remediar esse pecado.

Para os solteiros

Oportunidades reais podem aparecer, especialmente a partir do dia 20. Tudo para terminar o ano em agradável companhia! Você terá ideias claras. Seu instinto de caça será poderoso, mas discreto. Além disso, um romance espera por você. Aproveite a energia que está sobre você, sagitariano. Usufrua de todo benefício e vantagem que estão rondando seu signo e conquiste um amor!