Para quem é do horóscopo de peixes, esse mês vai ser especial! O Sol na sua constelação, acompanhado por Mercúrio, exceto de dia 5 até dia 17, mostra que você estará vivo e receptivo! Além disso, Netuno, o seu planeta, continua a trazer, para o segundo decanato, a sede pelo absoluto, uma inspiração ilimitada! Portanto, este mês promete bonitas e poderosas energias cósmicas, que conduzem-no a um projeto construtivo e a uma rede social sólida como uma pedra.

Peixes, você avança rapidamente e bem! Marte em Capricórnio, impulsiona a sua autoconfiança, enquanto Urano em Touro estabiliza a mente para o primeiro decanato, rigor intelectual e genialidade criativa! A sua natureza evanescente adapta-se muito bem aos impulsos provenientes da terra. Saturno chega a Aquário no dia 22, significando para o primeiro decanato, um longo ciclo de preparação.

No amor


Até dia 5, Vênus em Áries, não tem nenhum efeito em si. Logo após, uma bonita passagem em Touro e tudo muda! Amores ultrarromânticos, você irradia como nunca antes, quando os sentimentos se tornam sensuais e o desejo ardente, afinal Vênus e Marte no seu Sol indicam que a sua vida emocional parece muito positiva. Comunicação e amizade vão trazer-lhe grandes satisfações.

Para os casais

Viver sem osmose prova ser complicado para si, mas será exatamente o oposto! Além disso, você tem uma bonita cumplicidade intelectual com a sua cara-metade e os seus sentimentos estarão seguros e vão-se expressar mais facilmente. A sua libido está a aumentar, se está frio lá fora este não será o caso da sua relação. Viajar pode ser bom!

Para os solteiros

Primeiro decanato, o universo pode arranjar para si um encontro de amor à primeira vista, faça durar! Além disso, você aspira a esta comunhão com o outro, o círculo social é sempre uma maneira de conhecer alguém, não desperdice nenhum convite. De 5 a 17 não guarde os seus pensamentos para si, expresse-os! Este é um bom mês.