Vamos falar do horóscopo de gêmeos? Vênus na sua casa durante todo o mês, assim como o Sol até dia 20: um bonito casal planetário, favorável aos benefícios emocionais! Mercúrio, o seu planeta, em Câncer, fixa a sua mente em questões pecuniárias relacionadas com a família e com o lar. Esta tendência será fortalecida a partir de dia 21, devido ao Sol, que passa em Câncer.

Urano convida o primeiro decanato do horóscopo de gêmeos a reconsiderar as suas vidas, eventos repentinos podem afetar o seu dia-a-dia. Netuno e Marte em Peixes atua no seu setor socioprofissional, não confie imediatamente e acalme o seu excesso de energia. Saturno, no seu signo, traz-lhe seriedade, primeiro decanato, traz-lhe ajuda, sentido de responsabilidade, com objetivos de longo prazo. Júpiter e Plutão reforçam a sua habilidade de se transformar.

No amor

Carisma, brilho e desejo de amor, Vênus no seu signo dá-lhe todos os bens necessários! Marte em Peixes na casa do seu signo vai dotá-lo de uma libido de certa forma invasiva e vaga. Por isso, seja paciente em relação às suas expectativas amorosas, não imponha nada a si mesmo ou ao outro. Mercúrio traz cores à sua comunicação com uma doçura condutiva ao charme e aos presentes.

Para os casais

Conflitos no trabalho podem prejudicar um pouco a sua vida de casado. Por isso, faça algumas concessões a caminho de casa, faça algum bem a si mesmo, e em conjunto aproveita as energias do amor trazidas por Vênus! A sua libido pode aumentar, por isso tome atenção para que esta não se descontrole!

Para os solteiros

A sua natureza fervilhante deve explodir sob os efeitos de Vênus no seu Sol, criando uma aura de sedução à sua passagem que pode conduzir a encontros emocionais. Além disso, cuidado com Marte, que não se encontra num bom aspecto, não desperdice as suas oportunidades devido a um momento de maior impaciência! Seja você mesmo, leve e feliz!