É o seu mês de aniversário, Escorpião, e as energias são poderosas, então  nossa dica principal é: aproveite cada detalhe desse período!

O Sol, no signo de escorpião, apoiado por Mercúrio durante todo o mês de novembro garante um raciocínio e um carisma no topo! Seu planeta, Marte, até o dia 19, fortalece seu lado secreto e o prepara para a ação a partir do dia 20. Além disso, o forte apoio de Júpiter em seu setor financeiro sugere que você será protegido neste domínio.

A partir do dia 23, Vênus, Saturno e Plutão, em Capricórnio, irão estabilizar e fortalecer suas relações e trocas, mantendo o nível de exigência que você espera. O primeiro decanato recebe Urano em Touro, oposto ao seu Sol, que começa a exacerbar um desejo de liberdade, de quebrar a rotina e, talvez, os contatos que não evoluem mais. Seu modo de amar ganha mais empatia, mais espiritualidade.

No amor

Até o dia 19, você permanecerá calado até que sua energia desperte seu setor amoroso, a partir do dia 20. Mas por todo o mês você será magnético, se comunicando em seu modo favorito: de forma misteriosa e com muita intuição. Você avança na estrada de seus amores com um forte desejo de estabilidade, de acabar com as paqueras superficiais, então prepare-se neste mês para amores sólidos.

Com o par

O outro pode surpreendê-lo através de um desejo de legalizar seu relacionamento ou pelo desejo de testá-lo. Você nunca vacila no jogo amoroso, mas você tem um concorrente de qualidade.

Para os solteiros

As energias do Universo o destacam! Que melhor maneira de promover um encontro afetivo! Netuno, no setor amoroso e em bom aspecto com seu Sol, indica que você ama com uma nova compaixão. Em caso de encontros, essa tendência poderia mudar a situação a seu favor.