Chegou a vez de falar sobre o horóscopo de Capricórnio… Vamos lá! Querido Capricórnio, com a concentração de planetas no seu signo, podemos dizer que o ano começa em velocidade máxima para você! O sol em Mercúrio até dia 17 reforça o seu carisma e a sua habilidade de racionalizar, enquanto Júpiter, Saturno e Plutão contribuem para enviar energias de regeneração e construção.

Urano em Touro envia para o primeiro decanato uma necessidade de liberdade, um toque de originalidade, enquanto manifesta mais do que é normal uma necessidade de se sentir conectado à coletividade. Para Capricórnio você é um programa inteiro! Você continua a sentir mais compaixão, Netuno ajuda-o, enquanto Marte em Sagitário, num setor mais ligado à espiritualidade, aos segredos, ao que foi roubado dos olhos do mundo, ao serviço dos outros. Isolamento é possível, de modo a que consiga recarregar energias.

No amor

Para quem está atento ao horóscopo de capricórnio, confira essas dicas! Você vai, inevitavelmente, mudar a sua forma de amar. Urano em Touro anuncia no primeiro decanato um provável maremoto conjugal. O encontro com uma pessoa moderna e original pode aparecer na sua vida. A partir de dia 14, Vênus oferece-lhe palavras impecáveis e uma capacidade de sedução evidente. Marte em Sagitário pode facilitar uma mudança no amor que vive em segredo no seu coração.

Para os casais

As energias são boas, capricornianos! No entanto, a originalidade de Urano em Touro pode vir abalar um pouco o primeiro decanato. Este aspecto é harmonioso, o tempo de modificar as coisas em longo prazo chegou, no aspecto da sua vida amorosa. Cabe-lhe a si descobrir que aspecto é este.

Para os solteiros

Os aspectos planetários vão beneficiar mais os que se encontram num relacionamento, mas os mais solitários também vão encontrar a sua sorte. Em verdade, Netuno vai ajudá-lo a comunicar de uma forma mais sensível e menos racional. Marte pode proporcionar um encontro mais secreto, que vai começar de qualquer forma. É tempo de entrar no jogo!