Canceriana, esse é seu momento! E por isso, trouxemos todas as novidades para o Horóscopo de Câncer desse mês. Vem conferir!

Canceriana, você tem questões em mente, mas não fala sobre isso. As férias, para aqueles que podem tirar, serão bem-vindas; no entanto, você tem a sensação de que nada funciona conforme o esperado.

Relaxe a pressão, Saturno posiciona freios que você pode contornar. Tudo o que você precisa fazer é expressar seu desacordo, de modo que tudo volte à ordem. Não hesite em informar quem deve ser informado que você tem previsto as coisas de forma diferente. É basicamente um verdadeiro progresso. Os dias 30 e 31 lhe oferecem um sonho.

Panorama Amoroso

Você metaboliza mal as emoções fortes ou se ressente de rancores antigos. Seja como for, você tem problemas para se expressar, e isso gera algumas complicações passageiras, nas quais você precisa passar um pente fino. Finalmente, quando você escolher anunciar seu ponto de vista, seu bom humor melhora drasticamente.

Em casal

Mercúrio em Leão abre a porta para seus impulsos amorosos, mas você permanece preso em seus medos. Recupere a confiança em si mesmo, não se mostre hesitante. Se você der o primeiro passo, você experimentará momentos únicos. Aposte no efeito da surpresa a fim de manter a atenção da pessoa amada.

Se solteiro

Por que você se sente frustrado mesmo tendo todas as cartas na manga? Ao colocar seus pensamentos em ordem, você perceberá que alguém está interessado em você. Verifique suas redes sociais, alguém está tentando chamar sua atenção.