Se você é do horóscopo de Áries, preste bastante atenção neste artigo! Acredite: será impossível de se aborrecer este mês, querido Áries! O seu mestre, Marte em Capricórnio, vem para alegria e diversão para você!

Mas atenção, você estará mais reativo ou até mesmo agressivo, então doseie a sua energia e meça as suas ações. Até dia 20, o Sol em Peixes, suavemente acorda em si a lanterna da espiritualidade e, por vezes, é bom deixar-se ir.

Além disso, para quem é do horóscopo de Áries, a partir do dia 21, o Sol entra na sua casa. O setor profissional sofrerá um impacto particular de Capricórnio, aceite certas mudanças, não resista ao que deve ser modificado. Depois do dia 23, Saturno, num bom aspecto do seu Sol, apoia-o na realização de projetos a longo prazo. Perceba que o tempo pode se tornar seu aliado, foque a sua energia nos seus objetivos e não no tempo que precisa investir neles.

No amor

Os seus negócios a nível profissional assumem um lugar importante, você precisa saber como deixá-los de lado um pouco, este mês. O seu desejo será mais forte, mas Vênus vai deixá-lo dia 5 para se estabelecer em Touro. Além disso, Marte e Vênus, ambos numa desarmonia no seu signo, sugerem uma vida emocional certamente excitante, mas sem serenidade. Acalme-se.

Para os casais

Tenha atenção à comunicação, será essencial para preservar a harmonia na sua relação. Se têm projetos em comum, este mês é ideal para falar sobre eles, especialmente depois do dia 23. O amor no seu dia a dia será vivido por uma cumplicidade renovada que em nada exclui os seus desejos do corpo e da mente.

Para os solteiros

Passe a primeira semana a visualizar um encontro sólido. Vênus em Touro num bonito aspecto de Marte em Capricórnio vem sugerir-lhe um encontro de ligação e compromisso. Dificilmente você vai apreciar o arreio do amor, mas você estará com os pés bem assentes na terra. Saiba escolher!