Marte no signo desde o começo do mês é garantia de relacionamentos variados e tônicos, de atividades interessantes e instrutivas. Além disso, também é promessa de uma bela mobilidade e de momentos dinâmicos com os amigos. Mercúrio entra em seu signo na segunda quinzena. E isso leva ainda mais leveza às suas interações e mais entusiasmo a seus discursos e iniciativas.

Esta quinzena é particularmente favorável aos jornalistas, escritores e todas as pessoas que trabalham com mídia. A partir da bela Lua cheia do dia 19 em Libra, Vênus entra em seu signo para dinamizar sua vida afetiva e suas finanças. Este trânsito implica novas amizades dinâmicas, balanços amorosos positivos e sorte nos domínios sentimental e financeiro.

A partir do dia 11, Júpiter o convida a fazer as perguntas certas e enxergar a vida com mais filosofia.

Panorama Amoroso:


Em casal: Abril coincide com a entrada de Marte em Gêmeos e isso é uma boa notícia que vai impulsionar suas relações com seu ambiente. Também vai lhe dar gosto pelas experiências e pelas descobertas. Além disso, vai reavivar sua curiosidade intelectual e também lhe oferecer um charme leve e juvenil muito sedutor.


Com o passar dos dias, a atmosfera esquenta em seu relacionamento, a energia retorna, as iniciativas aparecem e a vivacidade marca seus diálogos e seus planejamentos. A Lua cheia do dia 19 é o destaque deste belo mês. Por isso, aproveite para declarar sua afeição e para passar uma bela noite romântica!

Se solteiro:

Com o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, e Marte no signo amigo de Gêmeos, é um mês perfeito para multiplicar os encontros e as paixões. Você destila uma sedução intensa, que não deve passar despercebida. A partir do dia 11, alguns terão vontade de oficializar seu relacionamento, mesmo que ele seja recente.