Quem aí está ansioso para saber as previsões para o horóscopo de aquário? Então confira o que todos os detalhes para seu signo lendo este artigo!

Se você também é do horóscopo de aquário (ou mesmo tem ascendente nesse signo), você começa o ano com uma tendência clara para a introspecção. Até o dia 21, o sol em Capricórnio e em Júpiter, Saturno e Plutão ilumina a área da sua vida ligada ao que está escondido dos olhos do mundo. Você está se preparando para mudanças maiores.

Além disso, desde que Urano chegou ao signo de Touro, em harmonia com este conjunto planetário em Capricórnio, você passa a ter mais foco na sua família e no seu lar. Para quem é do primeiro decanato do horóscopo de aquário, a previsão é que você será injetado com energia da concretização associado com decisões que o ligam ao futuro a partir do dia 12. Você vai sentir plena energia de Marte em Sagitário relativamente aos seus projetos e amizades. Para um aquário isto é fundamental! Netuno continua a reorganizar as suas finanças e a emergência de uma das suas qualidades mais sensíveis.

No amor

Vão existir dois períodos este mês para os seus entes queridos: até dia 21 você estará um pouco discreto, os seus sentimentos estão presentes, mas são vividos internamente. A partir de dia 22 você começará a se comunicar de forma mais fácil, e vai demonstrar ser mais romântico e dinâmico. É provável que o setor do amor lhe ofereça muitas satisfações.

Para os casais

No geral, você o tipo de parceiro mais relaxado. Este mês não será diferente, além do fato de que você vai necessitar de mais tempo para si, para refletir sobre sua evolução pessoal, nada de desagradável lhe vai acontecer.

Para os solteiros

A partir do dia 17 deverá abrir as festividades para si! Mercúrio no seu signo prevê uma facilidade de comunicação que é indispensável durante os seus encontros amorosos, então aproveite!