Você não precisa ficar loira para se sentir poderosa com as madeixas iluminadas… Com a técnica HONEY BALAYAGE, você pode ir do dourado ao mel em mechas finas, aumentando o brilho e o poder do seu cabelo castanho.

A tendência de coloração com nuances quentes voltaram pra ficar e agora você pode se manter na moda e iluminar suas madeixas de uma única vez! Quando a técnica é realizada em morenas e negras, o visual bronzeado é garantido. Em mulheres com o tom de pele mais claro, evita o efeito ‘pálido’ na pele, pois além do efeito iluminar os fios, também ilumina o rosto.

Se você tem os cabelos escuros e tem receio de clarear os fios, essa técnica pode ser a solução para você conquistar a mudança que deseja. O castanho claro é uma das opções para que o resultado fique ainda mais natural. Além disso, o castanho claro é uma tonalidade que combina com todos os tons de pele.

Se você está buscando um cabelo que se ilumine ainda mais sob a luz do sol, nossa dica é apostar nas mechas douradas em cima do castanho claro, para que o efeito seja alcançado com um único tipo de coloração, sem agredir muito as madeixas.

Se você quer um efeito mais intenso, as mechas douradas devem ser feitas separadamente, tornando-se um uma espécie de loiro que brilha. Essas mechas podem ser feitas de diversas formas, dependendo do profissional que você buscar e da intensidade de iluminação que você quer atingir.

Para quem já optou pela tendência, nossa dica é: aposte nas ondulações no cabelo, pois o efeito realça a cor e deixa as luzes com mais destaque, além de garantir fios mais volumosos com um toque despojado.

Faça como a maioria das famosas  para iluminar-se, aposte na técnica HONEY BALAYAGE!