Quer dar uma nova cara ao seu cabelo? Saiba que a franja volta com um estilo bem moderno e faz sucesso

A franja, um look muito usado tempos atrás, está de volta. Ela ficou um pouco esquecida, mas nunca saiu de moda totalmente.

É verdade que ela já teve sua época bem cafona. Quem não se lembra do estilo “Chitãozinho & Xororó” do final dos anos 80? Agora, em nova versão, a franja está fazendo a cabeça de muita gente famosa. Invadiu as passarelas e até a top do momento, Gisele Bündchen, desfila com o novo penteado. Na televisão, atrizes e apresentadoras também entraram na tesoura. É o caso de Alessandra Negrini e Fátima Bernardes, que apareceram na telinha com a franja levemente desfiada e bem desalinhada.

Você já está quase convencida a mudar o visual? Calma! Antes de tomar uma atitude radical, converse bastante com o seu cabeleireiro. É importante ouvir a opinião de um profissional, já que esse tipo de corte não combina com alguns tipos de cabelo. Por exemplo: quem tem cabelo crespo deve evitar a franja, pois ficará dependente da escova para deixá-la sempre retinha. Quem tem cabelo ondulado deve usá-la bem comprida e jogada levemente para o lado. O essencial é saber exatamente o que quer de um novo corte. Ele tem que ter o seu estilo e a sua cara para que você não se arrependa depois. Pense nisso.