Férias, friozinho, um balde de pipocas e… filmes românticos para assistir com quem gosta! Por isso, o Fique Linda separou  5 filmes para você aproveitar as férias de pijama, em baixo das cobertas com o seu amor. Confira!

1 – Que tal começar pelo clássico Titanic? E por que não?!

Com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio novinhos, essa superprodução conta a história de amor entre um artista pobre e uma aristocrata forçada a se casar, dentro do luxuoso e “inabalável” cruzeiro Titanic. Quem já assistiu com certeza vai querer assistir de novo e se por acaso você ainda não assistiu, corre ligar a TV!

2 – Blue jay – O filme é de 2016, mas se passa inteirinho em preto e branco!

O longa conta a história de dois ex-namorados (Mark Duplass e Sarah Paulson) do ensino médio, que quando estão retornando para sua pequena cidade natal na Califórnia, se encontram por um acaso. Os dois lembram do passado que compartilharam e passam a refletir sobre ele, levando em conta suas vidas atuais, que parecem não serem satisfatórias para eles. Com final surpreendente, o filme ensina a importância de falar aquilo que sentimos. Que tal assistir?

3 – Como se fosse a primeira vez – Afinal, nem só de tragédias vive o amor, não é mesmo?

O filme mostra como uma doença que poderia ser terrível é o mote para uma história bem-humorada com um final feliz, de derreter o coração de qualquer um. Lucy (Drew Barrymore) é uma garota normal, cheia de personalidade e com talento para a arte, que conhece e se apaixona por Henry (Adam Sandler). O que ela não sabe é que sofreu um acidente anos atrás e perdeu a capacidade de registrar a memória desde então. Para Henry, isso significa ter que reconquistá-la todos os dias, e fazê-la acreditar que ele faz parte de sua vida.

4 – Me chame pelo seu nome – Um filme de tirar o fôlego!

A situação se passa no norte da Itália, em 1983, onde um garoto de 17 anos se envolve com o assistente de seu pai, de 24 anos, com quem descobre sua sexualidade e percebe que, apesar de já ser bastante maduro para sua idade, ainda tem muito o que aprender sobre sentimentos.

5 – Doce novembro – Um filme triste e romântico que encanta quem assiste.

Doce Novembro é um verdadeiro teste para os valentões. Charlize Theron vive a exótica Sara, uma mulher com a missão de mudar a vida dos homens com quem se relaciona – mas com cada um, vive apenas um mês. Por acaso, ela conhece Nelson (Keanu Reeves), um executivo arrogante e viciado em trabalho: para ela, é a vítima ideal. Depois de muito resistir, Nelson acaba aceitando morar com Sara durante um mês e se transforma completamente. A proximidade do final do prazo combinado, porém, começa a incomodá-lo e soar cada vez mais misterioso.

Gostou das dicas? Então pode por a pipoca para estourar e aproveite!