Fazer uma cirurgia plástica estética é algo que todas as pessoas insatisfeitas com sua aparência desejam. No caso das famosas que fizeram cirurgias plásticas, esse desejo é impulsionado pela frequente exposição que a fama traz.

Por essa razão, são elas as mulheres que mais buscam por esse tipo de cirurgia. E você já se perguntou como deve ser frustrante fazer uma cirurgia sonhada há tanto tempo e perceber que ela não saiu como o esperado? Esse é o caso de muitas famosas que fizeram cirurgias plásticas e tiveram que repará-las.

O exemplo mais atual é o da cantora Anitta que já revelou que fez algumas cirurgias plásticas e teve que repará-las! Saiba quais foram elas!

A cantora já revelou que não era satisfeita com certas partes do seu corpo desde a adolescência. Conforme Anitta começou a atingir a fama e consequentemente, maior poder aquisitivo, decidiu realizar procedimentos estéticos. As cirurgias plásticas que a cantora Anitta fez foram:

Procedimentos nos seios

A cantora anunciou que realizou uma redução de seios. Anitta cita que, desde a época da escola, recebia apelidos por conta de seus seios maiores que a média.

Ela ainda revelou que seus seios eram desproporcionais e que lhe causavam dores na coluna. Segundo ela, aos 18 anos ela usava sutiã tamanho 46.

Contudo, o resultado da cirurgia de redução de mamas não foi como ela desejou e teve que ser refeita. A cantora aproveitou a reparação para realizar outra cirurgia plástica, a lipoaspiração.

Lipoaspiração

O procedimento conhecido como lipoaspiração é um método de que visa a retirada de gordura de uma determinada parte do corpo.

No caso da Anitta, ela optou por remover a gordura da região abdominal. Conforme a cantora, ela realizou o procedimento pois desejava remover “pneuzinhos”, aquelas dobras que ficam nas laterais do abdômen.

Intervenção no nariz

Anitta não nega que fez um procedimento cirúrgico em seu nariz também. A cantora revelou que já havia feito uma primeira cirurgia por estética que teve que ser refeita, pois o formato em pós-procedimento não a agradou.

Além desse descontentamento, Anitta disse que, após o primeiro procedimento, houve uma obstrução que prejudicava nasal seu desempenho como cantora. Tal obstrução e a questão estética levaram a cantora a realizar um segundo procedimento no nariz para reparar já que o primeiro não havia trazido o resultado esperado.

Preenchimento labial

O preenchimento labial feito por Anitta dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam que ela ficou mais bonita, outros a criticaram dizendo que ficou desproporcional.

Anitta explicou que nunca havia planejado fazer um procedimento de preenchimento labial, mas ao estar em uma clínica para fazer outro procedimento estético, o médico sugeriu a ela que “fizesse a boca”.

A cantora revela que o procedimento a agradou e quis dar continuidade e que a técnica consiste em fazer um retoque a cada seis meses. Anitta disse, ainda, que as pessoas só começaram a notar tal mudança após mais de um ano do início do tratamento.

O que podemos aprender com as famosas que fizeram cirurgias plásticas e tiveram que repará-las, como Anitta?

Realizar um procedimento estético sempre é muito delicado e até as pessoas famosas não estão livres de uma intervenção plástica ruim. Além disso, refazer um procedimento é custoso e doloroso.

Por isso, certifique-se de realizar cirurgias plásticas com profissionais credenciados e com boas referências. Só assim você terá menos chances de ter que refazê-las.

E você, o que acha das famosas que fizeram cirurgias plásticas e tiveram que repará-las? Acha que elas correm riscos desnecessários por exagerarem em procedimentos estéticos?