Se ter um bebê está em seus planos, você vai adorar conferir algumas técnicas para garantir que a gravidez ocorra com sucesso

Quando o sonho de ter um bebê não se realiza, é normal que os casais se rendam à simpatias e fórmulas para alcançar o objetivo de aumentar a família. Mas será que realmente existem técnicas que aumentam a probabilidade de engravidar? Descubra:

Técnicas para ela

A verdade é que não existe nada cientificamente comprovado.  Mas há alguns procedimentos que facilitam a situação da mulher para ela engravidar. Por exemplo, depois do sexo é indicado que ela fique deitada, com um travesseiro erguendo o bumbum. Desta forma os espermatozoides podem descer em direção ao colo do útero. Ter orgasmos também irá ajudar. Isso porque quando a mulher goza, o útero realiza mais movimentos contráteis, absorvendo o esperma para o colo do útero.

Técnicas para ele

Algo que pode aumentar as chances de gravidez é o fato de o homem gozar bem próximo à entrada do colo do útero. Assim, o esperma consegue vencer toda a lubrificação vaginal e chegar até lá. Já em relação à posição sexual, a de quatro encurta a vagina. Isso faz a entrada do colo do útero ficar mais baixa e mais aberta.

Conta para a gente se você pretende seguir essas dicas! É importante lembrar que o casal é protagonista da relação, e não deve colocar a relação sexual como uma forma de fabricar filhos, saiba aproveitar bem o momento.