Para quem assim como nós, ama moda, certamente já ouvir falar sobre o estilo ladyLike, não é mesmo? Mas você sabe exatamente o que é?

LadyLike é o estilo que explora a feminilidade dentro dos conceitos mais antigos do vestuário correspondente a cada gênero. Dentro do universo da moda continuamos usando esses termos só pra diferenciar a proposta visual de um look, ou o estilo de uma pessoa, mas não estamos mais presas a nenhum deles. Além disso, o que vale mesmo é ter aquela flexibilidade fashion para se vestir e se sentir bem em qualquer ocasião, não é mesmo?!

Não é possível delimitar exatamente quais peças específicas compõem o estilo LadyLike, porque o conjunto final é o que realmente conta. Entretanto, dá para apontar algumas peças chave que compõe esse estilo!

O estilo

Algumas peças nós batemos o olho e já sabemos que pertencem ao estilo LadyLike. Esse é o caso dos vestidos e saias! Especialmente em shape princesa, bem feminino! As saias midi estão super em alta, então é aposta garantida. Mas para quem não gosta, dá para criar produções bem girlie com calça jeans. Além disso, blusas com decote ombro a ombro, por exemplo são uma boa opção. As cores rosa, amarelo, branco e vermelho também ajudam a reforçar o estilo. E o salto alto, principalmente os mais finos, também é um ícone dessa forma de se vestir.

O estilo LadyLike é sempre uma opção bacana para o trabalho! Além de passar a impressão “profissional” você pode esbanjar charme e estilo, quando fizer boas escolhas. Foco no conforto, já que ninguém quer passar o dia inteiro se espremendo em uma blusa desconfortável ou em sapatos apertados, não é mesmo?

Além disso, e você gosta de moda, essa é a hora de testar, usar e abusar desse novo estilo! Experimente e depois conta pra nós como foi sua experiência!