O verão já está batendo à porta, e ainda dá tempo de fazer aquele tratamento tão sonhado para reduzir as medidas e aproveitar a estação

No final deste mês, mais especificamente no dia 21 de dezembro, começa o verão, a estação mais esperada por quem ama uma boa praia ou piscina. E para aquelas que querem desfilar um corpo sequinho e modelado no biquíni, essa é a época em que os tratamentos estéticos são muito procurados.

Vem conhecer um pouco mais sobre cada um deles:

Vela Shape

Ajuda a reduzir medidas e a celulite através de pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar. O tratamento atua nos tecidos mais profundos, reduzindo a camada de gordura e, com isso, reduzindo as medidas. Em geral são feitas cerca de 12 sessões, e os resultados começam a aparecer a partir da quarta sessão.

Vibrocell

Outra opção para reduzir as medidas e combater a retenção de líquidos é o Vibrocell. Esse tratamento usa as ondas vibratórias de pressão positiva para mobilizar a gordura e fazer com que ela seja absorvida pela corrente sanguínea. É uma espécie de massagem turbinada, e o número de sessões é determinado pelo esteticista.

Manthus

O Manthus é um tratamento muito indicado para quem está se recuperando de uma cirurgia plástica e precisa combater a retenção de líquidos e o inchaço, normais durante a recuperação.  O tratamento consiste na emissão de ultrassom, estímulos elétricos e correntes polarizadas que atuam acelerando o sistema linfático. Ele também é procurado por quem deseja eliminar a celulite e combater a flacidez e a gordura localizada. Podem ser tratados o abdômen, pernas, glúteos e os flancos, e no mínimo 10 sessões são indicadas para bons resultados.