Descobrimos a solução para o delineado gatinho que sai torto devido à mão trêmula e borrões, e ela vem lá da gringa!

Passar delineador é uma das maiores complicações que a gente tem na hora de se maquiar. É o gatinho que sai torto, é a mão trêmula, borrões… Já pensou se tivesse uma solução para tudo isso? Pois o Fique Linda vai te apresentá-la agora mesmo.

Trata-se de uma caneta-carimbo que deve deixar o traçado do produto perfeito. Desenvolvida pela marca americana Vamp Stamp, ela é chamada Vavavoom. Para utilizá-la é simples: basta molhar a caneta no potinho com delineador (que inclusive pode ser uma misturinha de sombra preta com um pouco de água ou rímel) e aplicar na região desejada.

A Vavavoom terá um pincel com o desenho exato do traço gatinho, e estará disponível nos formatos grosso ou médio. A parte chata é que o produto está em fase de pré-venda e custa 25 dólares. Após o lançamento, a marca deve desenvolver mais formatos, cores e espessuras.

“Como eu faço para ter o meu?” Por enquanto não há previsão para a chegada do produto no Brasil, mas enquanto isso podemos tentar achar alguma alternativa pra técnica aqui, afinal, quem nunca deu o famoso jeitinho brasileiro?