Empresa da China surge com inovação jamais vista, que economiza os produtos da sua make e garante uma ótima cobertura.

Ninguém merece perder metade do produto para as esponjas de aplicação na hora da make, né? E foi pensando nisso que a empresa de cosméticos Molly Cosmetics surgiu com uma inovação jamais vista: a esponja de silicone.

A esponja de silicone promete ser uma maneira de aplicar a maquiagem sem absorver nada do produto utilizado. Além de fazê-los render muito mais e garantir uma cobertura perfeita na pele. O seu maior diferencial é a praticidade. A “silisponge” não vai te fazer desperdiçar um miligrama sequer do seu blush favorito, por exemplo. Um dos benefícios é que para fazer a limpeza dessa nova “arma secreta” dos maquiadores é simples: basta passar água. Ela não fica molhada e também não perde sua eficiência.

A empresa

A marca é da China (já era de se esperar) e foi fundada por duas melhores amigas. Um dia elas estavam almoçando e conversaram sobre como seria incrível ter sua própria empresa de cosméticos, fundada no dia 1º de abril desse ano.

Onde comprar

Por ser uma inovação do mercado, ainda não existem muitos revendedores, principalmente no Brasil. Então o recomendado é comprar no site oficial da marca. A previsão é que em pouco tempo a moda pegue e várias pessoas comecem a aderir e comercializar essa maravilha, como aconteceu com a Beauty Blender.