Peças saem da academia e ganham o dia a dia proporcionando muito conforto

Se você faz a linha mais básica, com certeza vai gostar dessa tendência da moda: os looks esportivos, com direito a tênis e tops, estão ganhando o cotidiano até mesmo das mais fashionistas.

Para se entregar ao estilo, é fundamental ter no guarda-roupa moletons, camisetas básicas e tops e, é claro, os tão confortáveis tênis. As consultoras de moda apenas alertam que é bom evitar a legging com camiseta, pois essa duplinha só funciona mesmo no ambiente da academia.

Fora isso, você pode criar seu estilo! Uma camiseta branca básica é coringa para os mais diversos looks, e pode ser combinada com jeans rasgados, calças estampadas ou saias assimétricas.

Os moletons também ganham espaço e o segredo para deixá-los charmosos é acertar nas combinações. Os mais largos podem ser usados com saias e shorts pequenos. Já os moletons mais justinhos ficam ótimos, por exemplo, com um shortinho de corrida. Os tops também ganham atenção, e podem ser usados com calças boyfriend ou então com saias rodadas. Camisetas estampadas e com decotes que valorizam o top também são peças-chave.