Se você procura uma forma de praticar exercícios sem gastar muito e que seja flexível com a sua agenda, encontramos a solução perfeita!

Você já pensou em utilizar uma bola (aquela muito utilizada para Pilates) como aliada para definir o seu corpo? Pois acredite! Com apenas um acessório tão versátil é possível fazer uma série de exercícios incríveis para perder aquela barriguinha, endurecer o bumbum e tonificar as pernas. Se você ainda não cogitou investir em uma, separamos alguns motivos para você mudar de ideia:

Investimento barato

Não é preciso pagar uma mensalidade absurda para entrar em forma. A bola para exercício custa entre R$20,00 a R$40,00 na internet, e é só dela que você irá precisar. Na hora de comprar, atente-se ao tamanho adequado para o seu corpo, dessa forma sua postura não será prejudicada.

Flexibilidade na agenda

Se você tem uma vida muito corrida ou simplesmente não gosta de sair de casa, as atividades com bola são ideais para você. Por exemplo, se você tiver que viajar muito, basta murchá-la e levar com você pra onde for.

Condicionamento físico

Ao adicionar a prática de exercícios em sua rotina, seu condicionamento físico só irá melhorar. Um exercício que te deixava sem fôlego no início, de repente se torna algo facinho de se executar. Além disso, as opções são infinitas: pilates, musculação, hiit, alongamento, isometria e muito mais.