Você já não precisa mais conviver com aquela cicatriz indesejada de uma operação, marcas de ferimentos e aquele quelóide que ficou depois de um piercing mal cicatrizado

Se você se sente mal toda vez que se olha no espelho, saiba que é possível corrigir essas pequenas imperfeições com uma cirurgia plástica reparadora.

Seja a marca de uma cesárea, uma orelha rasgada ou a marca de uma operação de apendicite, todas podem ser amenizadas com uma simples intervenção, que em geral, não exige anestesia geral.

Apenas a local já é suficiente para opera-las. O pós-operatório também é curto, podendo o paciente voltar ao trabalho no mesmo dia.

Simples, não é? Mas como todo tratamento, esse não é uma exceção e exige acompanhamento médico por alguns meses, para que se tenha certeza de que não há a necessidade de um medicamento específico para uma recuperação mais rápida.

Dependendo do caso, o acompanhamento irá envolver vários tipos de tratamentos associados, com pomadas, compressões na região operada, infiltrações de medicamentos, entre outros. Porém na maioria das vezes somente a correção cirúrgica já é suficiente.