Apesar da balada ser um lugar propício para a paquera, nem sempre é fácil tomar a atitude, não é mesmo? Pensando nisso separamos algumas dicas para te ajudar a começar a ter atitude nesse ambiente. Vem conferir com a gente!

1- Locais estratégicos para paquerar: Próximo a saída dos banheiros, no balcão do bar e na lateral da pista de dança são os melhores locais para paquerar em uma balada.

2-  O que deve ser evitado na paquera em uma balada: Evite ficar transitando como se estivesse desesperada por um parceiro, seja calma, sutil e espere o momento certo para ”atacar”.

3 – Esteja atraente: Uma das dicas de paquera mais importante. É fundamental estar bem arrumado, afinal, antes do papo a pessoa precisa ser atraída por alguma coisa, não é mesmo?

4 –  Bom humor: É imprescindível que você esteja bem humorado e com o astral elevado para paquerar na noite, todos os seus problemas pessoais devem ser esquecidos durante a paquera.

5 – Mantenha a calma: O ideal na balada é não desesperar e ficar chegando em todas (os), não importa a quantidade de mulheres/homens que você chega e sim a qualidade do seu xaveco.

6 – Não espere muito: Não adianta você conhecer todas as nossas dicas de paquera e não ter atitude suficiente para colocá-las em prática. Muitas pessoas ficam a noite inteira esperando o melhor momento ou criando coragem para paquerar, não cometa este erro e se ficou afim de alguém, não pense para se aproximar.

Que tal pôr em prática as nossas dicas e começar a ter mais atitude na balada? Garantimos que vale a pena!