Chegou a hora de colocar o #projetoverão em prática e exibir uma barriga livre de flacidez com a ajuda da abdominoplastia!

Quando as altas temperaturas chegam, as postagens em redes sociais na piscina, praia ou clube possuem uma coisa em comum: biquínis. Muitas mulheres possuem o desejo de abandonar a canga de vez e exibir uma barriga bacana, e isso as fazem adotar um hábito de vida saudável que gere emagrecimento.

Porém, após perderem os quilos desejados, algumas ficam com aspecto flácido na região abdominal devido ao “efeito sanfona”, a abdominoplastia se apresenta como uma solução para esse caso, e para realizá-la é preciso estar com um peso estável.

O que é abdominoplastia?

A abdominoplastia é a cirurgia plástica que remove o excesso de pele e gordura da região abdominal, a fim de restaurar a musculatura do local e promover um melhor contorno corporal.

Abdominoplastia emagrece?

Não! O erro mais comum entre as pessoas é acreditar que a abdominoplastia emagrece. Esse procedimento, na verdade, é a cereja do bolo após a perda de gordura, pois serve para dar o “retoque final” na barriga e deixá-la mais atraente ao retirar a pele excedente.

Preciso emagrecer para realizar uma abdominoplastia?

Sim e não. Para a plástica de abdômen ter um resultado bem sucedido, recomenda-se manter um peso estável, ou seja, não deve haver ganho ou perda de gordura. Os profissionais da Master Health afirmam que o melhor a se fazer é marcar uma avaliação com um médico cirurgião para, juntamente a ele, você decidir qual a melhor opção para o seu estilo de vida e condição saudável.