Saiba como é realizada a queiloplastia, a cirurgia de correção de lábios, e mais detalhes.

Desde que Anitta e Kylie Jenner investiram em seus preenchimentos labiais, a maioria das mulheres começaram a prestar mais atenção na aparência de suas bocas, afinal, estamos falando de um dos elementos mais chamativos da face, símbolo de sensualidade e beleza.

Se você não está contente com o formato dos seus lábios, saiba que a queiloplastia pode te ajudar.

Não precisa se assustar com o tamanho da palavra, a queiloplastia nada mais é que uma cirurgia de correção labial, e nós vamos te contar alguns detalhes sobre ela:

Para quem é indicada

Praticamente são todas as pessoas que estão descontentes com os seus lábios. Geralmente são as que pelo decorrer do tempo ou por genética apresentam lábios com contornos desproporcionais, com depressões ou finos.

O que a correção de lábios faz

Esse procedimento promove tanto o aumento, quanto a diminuição dos lábios. Em casos de uma grande perda da massa labial, a queiloplastia também será indicada para diminuir falhas que surgiram de forma traumática ou congênita.

Como a correção de lábios é feita

Para aumentar – pode ser realizado através de preenchimento com ácido hialurônico ou da queiloplastia. No segundo caso, o médico cirurgião irá realizar uma pequena incisão no contorno da boca e posicionar os lábios na região externa, deixando a região avermelhada em destaque, aprimorando a beleza.

Para diminuir – após realizar um corte no contorno labial, o especialista médico irá eliminar parte dos lábios e da pele para diminuir a quantidade pedida (e analisada juntamente a ele pela paciente.

Qualquer dúvida é só deixar o seu comentário!