Conheça os acessórios mais procurados e saiba por que eles fazem tanto sucesso entre elas

Luxo só

Lingeries são imbatíveis quando as mulheres imaginam seduzir o parceiro. Nos encontros, elas conhecem desde os modelos mais comportados até as fantasias. Vestir algo diferente proporciona à mulher a chance de viver um personagem diferente. Este conjunto de corpete e tanga é de veludo vermelho com bordado de vidrilhos e plumas.

A felicidade é azul

Nem sempre os massageadores íntimos vêm em formato de pênis. O “pássaro azul da felicidade”, por exemplo, é uma tanga de alças ajustáveis com vibrador que funciona com bateria. Feito de cyberskin, um material supermoderno que imita a pele, ele pode ser usado a dois e de diferentes maneiras. Nas preliminares, tire o pássaro das presilhas e passe-o pelo corpo do parceiro. Durante a penetração, a mulher veste o aparelho para estimular o clitóris.

Siga este carro

Esse é, literalmente, um brinquedo erótico. Mais um modelo de massageador íntimo acima de qualquer suspeita. Os faróis acendem e vibram e podem ser usados pelo casal se estimular e descobrir novas zonas erógenas.

Para dois

Ideal para quem acredita que o sexo é bom antes e durante e não tem pressa de chegar ao orgasmo. Esses anéis penianos seguram a circulação sangüínea do corpo cavernoso por até 20 minutos. Assim, prolongam e mantêm a ereção por mais tempo. Escolha um momento que você quer que dure mais e, com a ajuda de um gel lubrificante, deslize o anel pelo pênis ereto.

Atraídos pelo perfume

Essas deo-colônias afrodisíacas prometem ressaltar o poder do feromônio, o hormônio que atrai o parceiro pelo olfato. Produzido no Brasil, tem frascos para ele e para ela.

* Todos os produtos estão à venda na Diandra, butique erótica de São Paulo. Tel. (11) 3872-8038.