Com a mudança de estação, vem sempre aquela vontade de mudar o visual também, não é mesmo? Nós separamos algumas ideias e dicas para você se inspirar no corte de cabelo e ficar por dentro das tendências para 2019. Venha conferir!

Os cabelos curtos e médios aparecem com mais força, como um reflexo da mudança dos paradigmas capilares dos últimos anos que tem reduzido os comprimentos cada vez mais. Entretanto, os longos não estão totalmente esquecidos. As adeptas desse comprimento podem modernizar e até dar mais leveza para as suas madeixas com os cortes certos.

Confira as fotos que selecionamos abaixo com as variações de cada opção de corte para que você escolha o mais adequado para o seu desejo de ano novo!

Corte Pixie Cut: Curtíssimo

Esse corte é moderno, atual e ousado. Ideal para quem deseja mudar completamente o visual e valorizar ainda mais o rosto por ser realmente bem curto.

Corte assimétrico

Seguindo na linha de cortes de cabelo 2019 cheios de ousadia, temos os assimétricos com direito a pontas mais longas numa das laterais e muito franjão.

Corte Bob repicado: Curto, mas não tão curto assim

Essa é uma tendência de alguns anos por combinar a dinamicidade de ter dois comprimentos nas madeixas e não ser tão curto.

Fios médios e também modernos

Agora em 2019 esse comprimento ganha mais identidade e pode transformar a sua cabeleira.

Corte Blunt Cut: Reto impecável

Uma das principais tendências de cortes de cabelo 2019 é o Blunt Cut que nada mais é do que um corte com pontas extremamente retas, ele pode ser feito em qualquer comprimento, mas o médio tem sido o mais escolhido por deixar mais evidente o acabamento!

Atualizando os longos

 

Apesar do foco das tendências de cortes para o ano de 2019 ser os curtos e médios, também tem boas opções para quem é adepta dos fios mais longos. Confira!