Chegamos na estação mais fria do ano e viemos trazer uma notícia quentinha para vocês: as cores da moda vão te encantar e te fazer arrasar ainda mais nos looks!

Para iniciar, as cores chamadas de ”Neutros quentes” farão sucesso! Elas aparecem como uma paleta de cores principais do Outono/Inverno 2018. Os tons de mel dão uma sensação de luxo a artigos como lã, seda e demais superfícies tácteis.

Tons como Creme Claro e Flor de Maçã são usados da cabeça aos pés ou em peças como casacos, sobretudos, coletes e cachecóis, dando um aspecto sutil e sofisticado.

Com certeza o vermelho é a cor mais quente e vai dominar os looks Outono/Inverno 2018. Designers aplicarão esse tom da cabeça aos pés, tanto para dia quanto para noite, criando um clima dramático com tons brilhantes e saturados de vermelho.

Além disso, cores vibrantes também farão sucesso nessa época. Efervescentes e revigorantes, os tons brilhantes como rosa, amarelo, verde limão e laranja trarão energia para essa temporada.

Essas explosões de cor serão vistas em ternos e vestidos personalizados, proporcionando uma sensação ousada e inesperada para vestuário de inverno.