Se assim como nós, você ama se cuidar, fique de olho nos procedimentos estéticos que estão recebendo grande destaque e prometem bombar! Confira:

Lipo química

Essa técnica não cirúrgica é um dos procedimentos estéticos mais usados para combater a gordura localizada em pequenas regiões do corpo, como a papada e os flancos. O ácido é aplicado em micropontos da região e gera um processo de destruição e ruptura das células de gordura.

A grande promessa é eliminar de vez o excesso de tecido adiposo em até dez sessões, com duração de 30 minutos cada. Além disso, o tratamento tem recuperação mais rápida e menos dolorosa do que a tradicional lipoaspiração, sendo a segunda cirurgia mais feita no país, ficando atrás da prótese de silicone.

Harmonização do contorno labial

Cuidados com a boca são tendência dentro dos consultórios e estão entre os procedimentos estéticos mais buscados atualmente! As pacientes estão falando cada vez menos de volumização e cada vez mais em harmonização de contorno labial. Por meio do uso de ácidos hialurônicos é possível preencher acima da linha da mucosa, fazer uma super-hidratação e obter um resultado incrível.

Fio de PDO

Sem dúvidas, uma das novidades da estética é o fio de PDO (composto de polidioxanona), que promove o efeito lift natural ao estimular à produção de colágeno da pele.

Além disso, o procedimento é indicado para quem tem flacidez de face e do pescoço, queda da sobrancelha, bigode chinês, rugas e o famoso “umbigo triste”. Com duração de um ano, o efeito lift é imediato.

Sculptra

Outro aliado da produção de colágeno apontado é o tratamento Sculptra. Esse procedimento estético consiste em aplicações de poli-L-lático, uma substância que não prejudica o organismo e promove o rejuvenescimento da cútis, sendo portanto, um dos procedimentos mais queridinhos da mulherada.

Algumas doses do produto são injetadas sob a pele e melhoraram o contorno do rosto, além de atenuar as linhas de expressão. Certamente esse é mais um dos procedimentos queridinho pelas mulheres.