Com o calor cada vez mais presente em nossos dias, muitas mulheres já se perguntam: quais as tendências de biquíni para o verão 2020? Confira abaixo e se inspire!

Cortininha

Sinceramente, essa tendência não sai nunca de moda, não é mesmo? Além disso, esse biquíni valoriza o corpo da mulher, e é o ideal para aquelas que gostam de deixar aquela marquinha fininha.

Seja liso ou estampado, com a calcinha mais larga ou fininha, pode tirar esse modelo do armário, porque essa é a aposta ideal para o próximo ano!

Oncinha

A estampa do ano é também a mais queridinha das famosas. Além disso, agora a tendência animal print foi direto para os modelos de biquínis 2020 e a onça também vai invadir as praias. Por isso, pode apostar que é sucesso na certa!

Biquíni Neon

Sim, o neon também invadiu a moda praia! Portanto, não importa se é no modelo todo ou apenas em um detalhe, o que vale é chamar a atenção.

Além disso, nossa dica é: quanto mais chamativo, mais dentro da moda está! Por isso, pode arriscar sem medo!

Biquíni de Crochê

Sempre indo e voltando na moda, quem tem o seu biquíni de crochê, pode guardar, ele sempre volta! Seja na peça toda, em detalhes, o crochê sempre é a cara do verão.

Além de super delicados, os crochês também estão entre as tendências de biquíni e podem ser feitos sob medida e a escolha da cor de cada mulher. Vale a pena apostar!

Biquíni com Babadinhos

Sim, os babados voltaram! Não é nenhum novidade que os biquínis de babado caíram no gosto da mulherada. E ele voltaram com tudo para deixar ainda mais charmoso o verão do próximo ano.

Essas peças são super românticas e femininas. Pode escolher o seu que vai ser sucesso!

E aí, gostou das novidades para o próximo verão? Então já sabe, né?! Vá às compras ou tire do armário os biquínis que tem – e que fazem parte das tendências de 2020 – e arrase nas praias e piscinas!