Saiba como perder a vergonha da sua linda silhueta e aproveitar ao máximo a relação com o parceiro

O momento em que a relação sexual entre um casal acontece deve ser especial, único, e… Sem vergonha! Isso mesmo, você não deve se sentir envergonhada com nada durante o sexo, muito menos com o seu corpo. A maioria das mulheres afirma que prefere se relacionar de luz apagada para evitar o constrangimento de suas silhuetas, e para acabar com isso, resolvemos te contar como quebrar esse tabu de vez!

Esqueça os padrões de beleza

Não é porque o seu corpo não está dentro do “padrão”, que significa que o seu parceiro não esteja satisfeito com a sua forma. Afinal, por que você deveria se basear em algo que, antigamente, era exatamente o contrário? Nos anos 1950, por exemplo, as mulheres com seios fartos e mais “cheinhas” eram as que chamavam a atenção.

Pense no que está perdendo

Ao ficar tímida em relação ao seu corpo, você está deixando de se permitir sentir sensações incríveis. Durante o sexo, a preocupação atrapalha o envolvimento erótico entre as duas partes, propiciando a inibição e o impedimento de chegar ao tão desejado orgasmo.

Sinta prazer em si mesma

A masturbação feminina é ótima para estimular a independência sexual e fazer a mulher conhecer melhor o próprio corpo, se sentindo mais confiante para guiar o parceiro pelos caminhos que a farão sentir mais prazer.