Descubra como espantar de vez a vergonha na hora do sexo e mandar bem na cama!

A insegurança e, às vezes, até alguns preconceitos, fazem com que algumas mulheres não consigam se soltar na hora H, podendo deixá-la ainda mais frustrada com a experiência ou torná-la entediante.

Veja também: Turbine o sexo com essas dicas!

Por isso, se você se sente assim, é importante deixar os problemas e vergonhas de lado para poder, finalmente, desfrutar do prazer sexual. Desta forma você poderá explorar seu lado mais sexy e ter experiências sexuais incríveis sempre que sentir vontade.

Como perder a vergonha na hora H?

A timidez é algo comum e ela pode nos impedir de conversar sobre o que sentimos por alguém, ou de usar uma roupa mais sexy, ou, até mesmo nos impedir de colocar uma roupa de banho que apareça mais do nosso corpo.

Geralmente, as mulheres que sentem algum tipo de vergonha durante o sexo acabam tendo pouca iniciativa, sendo seu companheiro quem propõe novos lugares, jogos e fantasias.

Passar por cima deste problema é bem mais simples do que parece, e a primeira mudança é identificar o que nos leva a sentir vergonha.

Comece pensando que você conhece seu companheiro e que existe confiança entre vocês. Olhe-o nos olhos, isso poderá ajudá-la a sentir-se mais confiante. Além disso, coloque em sua mente que, se seu parceiro quer viver essa experiência, é porque ele sente-se atraído por você, por isso, não há motivos para deixar o medo tomar conta.

Se só de pensar em sexo você já fica mais tímida, tente usar sua imaginação para relaxar. Pense em coisas que te acalmem e prepare-se mentalmente para o que vai acontecer. Deixe passar a sensação de vergonha que está sentindo e foque no seu parceiro. Imagine lugares e situações que te estimulem. Assim, você se sentirá mais segura e com mais vontade de sentir prazer a noite toda.

Usar algo que destaque seus atributos também pode deixá-la mais confiante e confortável com seu próprio corpo. Por exemplo, caso você tenha seios grandes, usar um sutiã sexy que te valorize pode fazê-la sentir-se muito mais bonita para o sexo.

Uma outra dica é tomar as rédeas da situação. Você pode surpreender seu parceiro, por exemplo, com um sexo oral na cozinha, ou dar uns amassos mais quentes inesperadamente.

Conhecer seus pontos de prazer também é um ótimo modo de superar a vergonha. Praticando a masturbação, você saberá o que a deixa mais excitada na hora H e poderá guiar seu parceiro na cama, dizendo adeus à timidez e dando olá às novas experiências eróticas.