Seu companheiro vai ficar muito feliz quando ganhar uma caminha feita com tudo o que você já tem em casa

O gato é o pet mais conhecido por amar um bom e belo cochilo, e não tem nada melhor que presenteá-lo com uma caminha feita por você mesmo, sem gastar quase nada. Ficou curiosa? Vem conferir como fazer uma cama para o seu gato:

Você vai precisar de

Casaco antigo, 500g de Manta Acrílica, lã para tapeçaria, agulha e tesoura.

Passo-a-passo

  1. Coloque o casaco deitado (se for de lã, ele deve ser afofado antes). Com linha de tricô e agulha de tapeçaria, costure a borda da manga na lateral até a metade da manga, a partir das axilas.
  2. Dobre a borda inferior do casaco e coloque a manga na frente dele. Enrole o fundo o suficiente para que as pontas das mangas possam passar por cima uma da outra quando colocadas na frente.
  3. Prenda a manga na parte de cima do casaco enrolado com um ponto de costura. Atenção: o ponto deve somente segurar a parte superior da manga, já que vamos enchê-la.
  4. Repita o mesmo com a outra manga. Passe as pontas da manga uma dentro da outra e costure as bordas juntas por cima, deixando um tubo em volta do casaco, onde o enchimento pode ser facilmente colocado.
  5. Costure de uma manga até a outra. Crie um formato arredondado, tomando o cuidado de prender bem ambas as camadas do casaco. Agora, deve haver um tubo em volta que pode ser enchido com retalhos de pano. Encha até que o anel externo se pareça com uma salsicha. Se quiser acolchoar o fundo, essa é a hora de fazer.
  6. Depois é só fechar a abertura e fazer o seu gatíneo feliz!

Créditos: WikiHow

tutorial