Já parou pra pensar como seria a mãe de cada signo, ou como você seria como mãe? Vem descobrir nesse post!

O Dia das Mães chegou, e para comemorar anossa equipe selecionou algumas características que a mãe de cada signo possui. Será que a sua vai dar match?

Áries

Ela nunca será uma mãe como ditam as regras. Sua independência sempre será mantida, e não há quem a faça abrir mão de seus ideais e trabalho por nada e por ninguém neste mundo.

Touro

As taurinas trazem em si a feminilidade e a característica da mulher que nutre, alimenta e cuida. Amorosa e dedicada, pode-se dizer que ela é daquelas mães quase perfeitas.

Gêmeos

Ela é o tipo de mãe que vai ser a sua maior companheira na adolescência, vai te impor os limites certos e dar a liberdade que precisa. Afinal, é consciente da necessidade de assumir os papéis que escolhe para sua vida.

Câncer

A canceriana é a que mais está preparada para a maternidade. Naturalmente cuidadora, já nasce mãe, distribuindo cuidados a todos que ama. Elas são do tipo que muita gente gostaria de ter.

Leão

A mulher de leão é aquela que protege sua cria (ou melhor, filhote! Rsrs) de tudo e todos. Forte, ardente e apaixonada, ela vai amar seus filhos acima de todas as coisas que podem existir em sua vida.

Virgem

A organizada virginiana irá colocar seus filhos nas rédeas, educando e ensinando da melhor maneira possível. Quem deixar o quarto bagunçado ou não fazer a lição de casa estará seriamente encrencado!

Libra

Dificilmente você vai encontrar o filho de uma libriana mal vestido ou arrumado. Além de preocupadas com a aparência, elas dão muita importância para a educação dos filhos, sendo carinhosas na maneira de agir, na gentileza e na forma de respeitar o espaço das crianças.

Escorpião

A mãe mais ciumenta do zodíaco! As escorpianas são controladoras, chantagistas, e extremamente apegadas aos filhos, podendo usar de todas as táticas para mantê-los ao seu lado.

Sagitário

A sagitariana é uma das mães mais interessantes. Elas preservam acima de qualquer coisa a sua liberdade, e quando os filhos crescem, são as maiores e melhores companheiras que uma pessoa pode ter.

Capricórnio

Tenha uma mãe de Capricórnio que você terá a maior protetora de todas ao seu lado. A capricorniana, além de ser mãe, se for preciso também será o pai.

Aquário

Elas vão deixar seus filhos crescerem da maneira que desejarem, espaço é o que não faltará para eles, e discussões sobre tudo o que acontece no mundo serão presentes em suas vidas, tudo para fazê-los abrirem os olhos para um senso crítico.

Peixes

As piscianas são extremamente carinhosas e delicadas com seus pequenos. Amáveis, seu maior confronto é enxergar que os filhos cresceram, e que não precisam mais da figura materna.