Bumbum na nuca para ontem! Separamos 3 dicas essenciais para conquistar glúteos firmes e durinhos.

Do que adianta ter um volume bacana nos glúteos se eles estiverem caídos? Um bumbum levantado e durinho é o desejo de muitas mulheres, e nesse post você terá acesso à 3 dicas essenciais para conquistar esse shape:

Utilize os alimentos a ser favor

Invista em uma dieta rica em ovos, verduras, legumes, lacticínios desnatados, nozes e gorduras não saturadas (como o azeite e a linhaça)

Exercícios físicos

Depois de nutrir o seu corpo com os alimentos certos, chegou a hora de movimentá-lo para alcançar resultados reais. Aposte em agachamentos, afundos, pliés e elevação pélvica. Todos esses podem ser realizados tanto na academia, quanto em casa, ou seja, não há desculpa pra fugir dessa!

Lifting de glúteos

Alguns casos de flacidez e caimento só podem ser solucionados através do lifting de glúteos, como os de grandes emagrecimentos e relacionados a fatores genéticos. Essa intervenção cirúrgica irá remover a pele excedente da área, promovendo um aspecto mais firme aos glúteos e melhor contorno corporal à região. Em outras palavras, ela dará um “up” no seu bumbum, deixando-o levantado e mais belo.

Além disso, alguns pacientes optam pela associação da técnica de lifting de glúteos à gluteoplastia, para de quebra, adquirirem mais definição e volume.