Confira como resgatar aquela camiseta parada no seu guarda-roupa customizando-a de acordo com o seu estilo e preferência

Sabe aquela camiseta parada lá no seu guarda-roupa? Que você não vê mais graça, enjoou do modelo? Então, existem diversas maneiras de resgatá-la dando uma cara nova e estilosa, vem conferir!

Fazendo um nó + fenda:

Trazer essa tendência para o seu closet é super fácil, basta cortar as laterais da camiseta, pegar a parte de baixo e em seguida envelopar com a do meio, fazendo uma espécie de “flip”, de forma que forme um nó no centro.

Ombro caído:

Uma ótima opção para os dias mais leves e descontraídos. Pegue uma tesoura e corte ao redor da costura da cola. Para turbinar o look, abuse de sutiãs mais diferenciados e ousados.

Ombros à mostra:

Cortes assimétricos estão em alta! Traga um ar mais fashion à sua composição recortando em forma de “U” a região dos ombros da sua peça, assim ela ficará com os ombros em evidencia, favorecendo sua silhueta.

Camiseta com franjas:

Excelente pedida para aqueles dias em que você quer sair diferente e ao mesmo tempo não se esforçar muito. Com o auxílio de uma régua e giz de cera, trace uma reta na região em que você quer as franjas, em seguida é só ir cortando as fitinhas da largura que desejar.

Nó lateral:

Emagreceu e agora a blusa está grande demais para você? A solução é simples: corte uma pequena fenda na lateral dela, e amarre um nozinho, isso vai fazer a blusa esticar e ficar mais acentuada, trazendo mais feminilidade para quem a usar!