Julho é o mês da canceriana, saiba as principais características das mulheres desse signo!

Julho chega com a doçura e meiguice de toda canceriana, e para aproveitar o timing, resolvemos falar um pouquinho mais sobre as regidas por esse signo:

Como reconhecê-la

Se você se deparar com uma pessoa muito sentimental, a primeira pergunta que se deve fazer é se ela é canceriana. A mulher desse signo não esconde as emoções. Ela tende a supervalorizar as relações pessoais com quem ama, ou seja, vai se doar inteira para cada indivíduo que ela considera especial. Só tome cuidado para não decepcioná-la, pois se você pisou na bola em 1999, em 2030 ela vai lembrar e jogar o erro na sua cara.

Quando se fala em pessoas do signo de câncer, logo vem a imagem de alguém muito apegada à família. O que poucos sabem interpretar é que depende muito do que ela considera como familiar. Às vezes estamos falando de um círculo de amigos, ou até mesmo do trabalho, o mesmo acontece com a ideia de lar.

No amor

Ela será muito exigente, e pedirá muita atenção, o que pode incomodar seu companheiro. Age de maneira lunar, criando e temendo suas próprias esperanças e dramas. No começo não irá se doar fácil, porém, assim que a conquistar, saiba que terá ao seu lado a pessoa mais fiel e dedicada que poderia conhecer. Tome cuidado com a sua imaginação, que a faz gerar grandes expectativas, e ao mesmo tempo, se decepcionar com neuras que ela mesma poderá criar em sua cabeça.