Saiba como fazer uma maquiagem completa e perfeita para os seus traços asiáticos.

A beleza oriental é caracterizada por olhos puxados, rosto arredondado e um tom de pele que varia entre o rosado e o amarelo. Entendemos que os traços orientais devem ser valorizados e, tendo isso em vista, selecionamos as principais dicas de maquiagem para realçar essa beleza

Rosto

O contorno é seu maior aliado! Passe a cor mais escura ao redor do rosto e ao longo do nariz (dando um efeito de que ele está mais afinado). A cor mais clara deve ser aplicada na parte de cima das bochechas e na ponta do nariz.

Olhos

Aposte no traço de delineador no canto interno do olho, fazendo uma linha sutil ou um formato em “v” mais grosso, isso trará o efeito de que seu olho é maior. Esse “V” também pode ser aplicado no canto externo, se estendendo até o meio da linha d’água. Nossas celebridades asiáticas preferidas (Sabrina Sato, Carol Nakamura e Daniele Suzuki) também adoram apostar no olho esfumado.

Boca

Prefira tons mais quentes na hora de tonalizar a boca, como o marrom, canela, caramelo, vinho ou rosa. Vale também fazer um contorno com um lápis labial e depois preencher com um batom fosco.