Infelizmente, os assédios existem e estão presentes até mesmo na capital do cinema. Conheça casos que aconteceram com algumas celebridades de Hollywood.

Precisamos falar sobre assédios! O que antes era um tabu, hoje é um assunto mais do que necessário conversarmos, ainda mais quando eles ocorrem em todos os lugares e até mesmo com as pessoas menos prováveis.

Veja também: Os tratamentos estéticos mais realizados pelas estrelas de Hollywood

Quando sentamos no sofá para assistir um renomado filme dos estúdios de Hollywood, não imaginamos o que aquela atriz já pode ter passado em sua vida fora das câmeras ou o que aquele ator já pode ter praticado quando ninguém estava por perto.

Um dos casos de assédio mais conhecidos foi o do ator Ed Westwick. O ator interpretou o papel de Chuck Bass de Gossip Girl e era o ícone de muitas meninas que acompanhavam a série.

Assédios em Hollywood

O ator foi acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen, que relatou o caso em seu Facebook, o qual comoveu e causou revolta em diversos fãs da atriz. Kristina conta que, assim como acontece com outras vítimas, ficou em dúvida sobre relatar ou não o caso e que, até hoje, 3 anos após o acontecimento, ainda tenta reconciliar-se consigo mesma.

Kristina namorava um produtor, amigo de Ed, que a convidou para ir até a casa do ator. Ed começou com algumas frases soltas, insinuando uma orgia entre todos. Desconfortável com a situação, a atriz disse estar cansada e que queria ir embora, porém, o ator insistiu para o casal ficar até o jantar.

Os incômodos de Ed persistiram durante o jantar, até que o ator pede para que ela vá descansar no quarto de hóspedes para depois partirem. Kristina adormeceu e acordou com Ed em cima dela. Ao pedir para que o ator parasse, ele a segurou e a estuprou, dizendo que ele possuía muitas fontes e se caso ela revelasse, a carreira dela nunca iria acontecer.

Mas essa não foi a primeira vez de um caso de assédio por um ator renomado. Ben Affleck, que interpreta o personagem Batman, foi acusado de assédio pela atriz Hilarie Burton. Durante a gravação do programa Total Request Live (TRL) o ator passa o braço para trás da atriz e apalpa um de seus seios.

O ator pediu desculpas à atriz pelo Twitter dizendo ter agido de maneira inapropriada, porém, o ato de um assédio, seja ele verbal, físico ou sexual, é de grande trauma para a vítima. E vale lembrar que em um assédio a culpa nunca é da vítima.