Com a chegada do verão, começa a procura pelas peças mais desejadas da estação. Descubra os modelos de biquíni da tendência verão 2018!

Neste verão, não se esqueça de inovar no biquíni!

Na estação que junta praia, calor e piscina, o biquíni não pode faltar! E, não é por que você vai se molhar que precisa deixar a moda de lado. Dentre as sugestões estão incrementar o look com saídas de praia, cangas, biquínis e maiôs. As estampas mais divertidas estão super em alta, dando destaque às com desenhos de frutas como os abacaxis e animais como os flamingos.

Além disso, há uma enorme variedade de cores e estampas para diferentes estilos neste verão que combinam com todos os tipos de corpos, desde as mais magrinhas, até as mais curvilíneas.

Biquíni de crochê: oferecendo um toque mais romântico e natural ao look, os biquínis de crochê saem do tradicional branco e aparecem também nas versões mais coloridas.

Biquíni cortininha: ideal para quem tem pouco volume no seio e quer dar a impressão de serem maiores, o clássico cortininha mantém-se intacto como o queridinho deste verão.

Maiôs cavados: no verão 2018, os maiôs super decotados estão com tudo. Por aparecer toda a lateral do corpo, este modelo de maiô ressalta o formato dos seios pequenos e dá uma impressão de maior volume na região.

Biquíni high neck: além de super confortável, este modelo de biquíni é super estiloso. Porém, devido a sua grande cobertura na parte da frente do biquíni, vale lembrar de ter cuidado com a marquinha. O ideal é usá-lo em dias de temperaturas mais amenas.

Biquíni hot pant: este é sem dúvida o nosso favorito. É o tipo de modelo que fica lindo em todos os corpos, cobrindo estrias da região da barriga, gordurinhas localizadas e acinturando nosso corpo e dando aquele estilo sereia que nós amamos!

E você, já decidiu qual será a sua aposta para este verão? Não esqueça de comentar <3