Confira as principais tendências de moda anos 90 que voltaram com tudo no fashion business atual

Se você parar pra analisar, tudo que está na moda hoje já foi moda há um bom tempo atrás. No fashion business, é comum reutilizar peças coringas que marcaram determinadas épocas, trazendo uma pequena mudança aqui ou ali para torná-la tendência. E foi assim que aconteceu com algumas peças dos anos 90: 

Colete

Nos anos 90, essa peça era marcada pelo movimento grunge, e hoje é utilizada em vários looks de festivais e no dia-a-dia das it girls. A melhor parte é que, se você gostaria de ter um sem gastar muito, basta pegar uma jaqueta velha do seu guarda-roupa e cortar as mangas!

Calça flare

Com certeza você viveu a época em que a calça flare era moda e perdeu espaço para os skinny jeans, mas agora o jogo virou e as famosas calças de “boca larga” estão mais fortes do que nunca, presentes nos looks mais sofisticados e modernos.

Óculos redondos

Além dos óculos que são literalmente redondos e possuem uma pegada retrô, vimos também que o modelo à lá Kurt Cobain está com tudo. Com uma armação mais grossa e um formato mais alongado, essa versão está sendo a queridinha dos maiores influenciadores do mundo da moda.