A cantora já realizou 4 cirurgias plásticas. Você consegue adivinhar quais são elas?

A Anitta é nacionalmente conhecida pelas suas músicas, seu jeito de dançar, seu carisma, e… por suas plásticas. É tanta notícia e fofoca que acabamos ficando perdidas no que é verdade e o que é invenção da mídia. Confira quais foram essas intervenções:

Rinoplastia

Antes de passar pela cirurgia, o nariz da musa tinha a ponta um pouco caída e as narinas bem abertas. A plástica foi uma aliada para fazer com que o seu rosto ficasse mais harmonioso e delicado.

Mamoplastia de aumento

Aos 18 anos, Anitta colocou próteses de silicone nos seios com o intuito de aumentar o volume na região. Essa técnica é indicada para quem possui os seios muito pequenos, perdeu gordura nas mamas devido a um grande emagrecimento ou simplesmente quer valorizar o decote.

Mamoplastia de redução

Como ela fez a cirurgia jovem, seus seios aumentaram com o tempo, fazendo com que o seu corpo ficasse desproporcional, e por isso a morena resolveu reduzi-los através de uma mamoplastia redutora.

Lipoaspiração

A famosa “lipo” retira a gordura em excesso de regiões como os culotes, quadril, ventre, braço, etc. No caso de Anitta, foi retirada a gordura localizada na barriga.

É importante lembrar que a artista revelou à revista Marie Claire que suas mudanças não tiveram nada a ver com falta de amor próprio: “Fiz, sim, cirurgias plásticas, mas sempre me amei. Só quis melhorar”.