Quem pensa que laço de fita no cabelo é coisa de criança precisa rever seus conceitos. Além de ser um acessório lindo, o laço de fita pode agregar em qualquer penteado, desde um coque super elaborado a um cabelo solto e modelado.

Além disso, o laço de fita é versátil e pode dar um toque retrô ao visual, ou finalizar o look com estilo bem romântico. Portanto, aprenda agora como usar e inspire-se!

1 – Laço no cabelo para o dia a dia

Se você quer dar uma incrementada no visual casual, que tal adicionar um laço de fita em um penteado mais despojado? O resultado sempre é um visual super romântico com o detalhe do acessório.

2 – Look para ocasiões especiais com laço

Se você está pensando em como se arrumar para algum evento especial, saiba que o laço nos cabelos pode ser uma opção bem feminina. Ele fica ótimo em hairstyles mais elegantes e dá um toque super gracioso a qualquer visual. Além disso, um estilo de penteado que combina muito bem com o acessório é o coque alto, que ganha um ar mais elegante quando estilizado com laço. Se for mais discreta, escolha uma cor neutra para o acessório não brigar com o figurino, já as mais ousadas podem optar por uma contrastante para ter um ponto de destaque no look.

3 – Dica para usar laço em penteados

Para que seu penteado fique firme e o laço não saia do lugar nem desamarre, é essencial utilizar grampos e um bom spray fixador para deixar o laço mais seguro e o penteado perfeito por mais tempo. Além disso, usar um pouco do spray diretamente na amarração vai garantir que o laço não de desfaça sozinho. Portanto, vale a pena ousar em um penteado charmoso com um laço, seja de fita ou feito com seu próprio cabelo!