Sim, nosso queixo também está caído. Sim, estamos esperando que tudo não passe de um primeiro de abril atrasado,. Mas enquanto isso não acontece, vem saber mais sobre a separação do casal mais amado de Hollywood.

O site americano TMZ informou, através de uma fonte muito confiável – advogado da Angelina Jolie, que a atriz, de 41 anos, entrou com documentos legais para se divorciar de Brad Pitt, 52 anos. Nele, Jolie coloca a data da separação como 15 de setembro.

Os dois estão juntos desde 2005 e se casaram em 2014 (Ihh, será que alguém não aguentou a barra de lavar a louça?). Entre as supostas causas do divórcio, estão o fato de Brad não estar cuidando bem de seus filhos (Angelina pediu a guarda das seis crianças) e a descoberta de um caso do astro com a atriz Marion Cotillard, 40 anos, durante as gravações do filme Aliados. Além disso, Jolie sempre foi mais envolvida em causas humanitárias, enquanto seu (ex)marido só estava interessado em festas o tempo todo. Será que rolou conflito de interesses?

#Flashback:

Brad já foi casado com a atriz Jennifer Aniston, de 2000 a 2005, e muitos acreditam que Jolie foi o pivô da separação. E, antes dele, Angelina teve outros dois casamentos: com o ator Jonny Lee Miller, de 1996 a 1999, e Billy Bob Thornton, de 2000 a 2003.